quarta-feira, junho 28, 2006

Quase sem dar atenção...

Não tenho conseguido dar atenção a este blog...
Me apaixonei pelo outro, "Meus Desvaneios", e acabo navegando mais nele do que aqui...
De qualquer forma, as novidades desde que postei a última vez são muitas, mas agora só posso mencioná-las:
Assistindo os jogos da Copa, torcendo muito...
Níver meu (24/06) e da Lorena (26/06)... Minha princesa está cada dia mais linda! Agora com 7 anos e já dando pinta de que, se eu não me cuidar, posso ter dores de cabeça dentro de uns 6 ou 7 anos! (Hehehê!)
Novos cursos patrocinados pela empresa (outro curso de Gerenciamento de Projetos, curso de Pontos de Função...)
Eu e uns colegas de trabalho concebemos um projeto social dentro da empresa.
Adote Um Colega é uma iniciativa para ajudarmos a custear curso superior para quem trabalha com a gente, convive no nosso dia-a-dia, gostaria de se formar mas não pode pagar... Recebi a "gerência" desse projeto, que tem o apoio (não financeiro) da empresa e conta com a simpatia e empolgação de todos com quem já conversamos por lá...
Sonhamos em matricular os aprovados no nosso "processo seletivo" em uma faculdade, no máximo no final desse ano. Que Deus nos ajude a cumprir com mais essa missão!
Ainda sem fotos novas...
Como não tenho câmera, dependo das emprestadas e as fotos acabam ficando na casa de quem emprestou... Mas não estão perdidas e tão logo eu consiga pegá-las eu cologo algumas aqui.
Beijos!

1 Comments:

Blogger José Manuel Dias said...

Parabéns pelo Blogue. Voltarei..
Um abraço de Portugal!

6:55 PM  

Postar um comentário

<< Home