segunda-feira, maio 08, 2006

Níver da Jú

Nesse domingo (ontem) comemoramos o aniversário da Jú, minha caçula. 5 aninhos. A minha eterna bebê está ficando uma mocinha!
O dia do aniversário foi 04/05, mas comemoramos no domingo por motivos óbvios.
A festinha foi linda! O "motivo" foi a Polly. A decoração estava muito bonita, feita a 4 mãos pela mãe dela e pela "tia" Patrícia, e a Jú estava vestida de Polly.
Poucas vezes eu tinha visto a minha filha tão feliz... Valeu a pena cada centavo gasto, cada hora de trabalho...
Foram muitos(as) amiguinhos(as), tanto da escola quanto do condomínio e da família. Ela estava literalmente cercada de todos os que ela gosta e que gostam dela.
Ela ganhou tantos presentes que ainda nem sabemos onde vamos guardar tudo, mas ela já está tratando de descobrir como brincar com cada um deles.
Assim que baixarmos as fotos da máquina eu coloco aqui.
;-}

5 Comments:

Blogger Lia Noronha said...

Victor: que beleza! festas de crianças nos enchem de felicidades! Sempre amei fazer as festinhas dos meus filhos...
Beijos carinhosos e boa noite de quinta pra ti.

6:50 PM  
Blogger Angela Ursa said...

Parabéns pelo aniversário da sua filha! Abraços florestais da Ursa :))

12:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

E as fotos? Heinnnnn? hehe

3:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

FELIZ aniversárioooooooooo, Víctor!
É 33 ou 32 anos? Tá ficando "veínhu"!
HUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU!!
[e quero bolo:P, hehehe]

4:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aportei no seu blog, mas não sei de onde vim...rsss
Adoro festinha de criança e nada melhor do ver a felicidade delas não é?

Parabéns pra tua filhinha!!!!

Um beijo e bom final de semana

2:07 PM  

Postar um comentário

<< Home