sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Ano novo, Trabalho Novo, Galera Nova!!!

É verdade! Essa é a galera do trabalho novo, no dia 20/01/2006, comemorando um monte de gente! A equipe dobrou em uma semana (um dos novos sou eu) e resolvemos fazer um happy hour pra nos conhecermos melhor.

Fomos ao 4A (Associação Atlética dos Admiradores do Álcool), na 313 Sul. Chegamos lá por volta das 16:30 e ficamos até umas 22:00. A galera já subiu no meu conceito desde o primeiro evento. Todos são muito "sangue-bom". Foi realmente uma "bagunça", no sentido mais bonito dessa palavra.

Depois desse dia foi como se já trabalhássemos juntos há muito tempo. A intensão era integrar e integrou mesmo! Virão outros depois pra melhorar essa integração, talvez alguns pra lavar roupa suja, mas já estou gostando do novo ambiente.

Quanto ao novo emprego?! Ah!, isso é importante também, já ia me esquecendo de comentar:

A empresa se chama Fábrica DotNet (do grupo empresarial LinkNet). É uma fábrica de softwares com aproximadamente 160 técnicos divididos em umas 10 equipes de projetos. É uma empresa com estrutura "projetizada" de verdade, ainda raro no Brasil. Estamos em processo de certificação do mps-BR e do CMMI nível 3. Já somos certificados ISO 9002-2000. Nosso principal cliente é a CODEPLAN, órgão do GDF, mas temos mais umas 4 ou 5 empresas grandes como clientes.

Fui contratado como Analista de Requisitos, mas depois de 1 mês já estou começando a atuar com gestão. Primeiro meu gerente pediu pra eu dar consultoria para 3 projetos que estavam precisando de replanejamento. Até acredito que seja uma espécie de "teste" pra ver se eu daria conta do recado e como eu proporia mudanças em situações críticas, pra depois me passarem algum projeto pra gerenciar de verdade. Tomara! Quem me conhece sabe que o que eu mais gosto e sei fazer de melhor é gerenciar projetos...

Enfim: de volta ao mundo da CLT, depois de 3,5 anos trabalhando como PJ! Nem acredito que poderei tirar férias de novo, um dia!

No mais... tudo bem... Tentando me mudar pra um apartamento (tomara que dê certo na próxima semana), arrumando umas bobagens no carro novo (meu novo carro velho), cuidando das crias... namorando e curtindo um pouco os amigos, afinal ninguém é de ferro e precisamos "espairecer" e relaxar de vez em quando!

Estou feliz!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hummm.. I got you!!!
I am not the only one with boyfriend!!!!
I wish you all the best!
xoxo
;-)

2:12 AM  

Postar um comentário

<< Home