quinta-feira, novembro 10, 2005

Recomeçando...



É... agora somos só nós três, meus amores...
Ou melhor, nunca seremos só nós três. Primeiro porque sempre teremos Deus nos guiando, nos dando a mão... Depois porque na nossa caminhada sempre teremos amigos, família, parceiros, adversários e outras pessoas que nos ajudarão a crescer e a levantar quando cairmos.
;-}
Mas nós três estaremos caminhando juntos, a mesma caminhada. Pelo menos até que vocês escolham cada uma o seu próprio caminho, a partir daí eu estarei caminhando ao lado, só curtindo e me orgulhando de vocês...

Filhas, vocês são TUDO pra mim!!! São a razão maior da minha vida!!! São a maior motivação pra eu querer crescer como ser humano e dar a vocês o melhor exemplo que eu conseguir e ensinar vocês a contruirem caminhos admiráveis!

Amo vocês, Lorena e Júlia.