segunda-feira, janeiro 02, 2006

Chegou 2006?!?!?!


Acho que sim...
Mas ainda não percebi as diferenças.
Não que elas não virão, mas ainda não deu tempo de perceber...
Temos novos planos, novos projetos, novos objetivos, novas metas... teremos também novas surpresas, espero que mais surpresas boas do que ruins.
O Natal foi muito bom. fui ver as meninas, que estavam com a mãe, avó e tios, depois passei a noite com a família da minha namorada, na casa dela.
"Reveillon dos Excluídos"... apesar do nome, fomos na verdade "incluídos"! Incluídos num ambiente gostoso, leve, tranqüilo, descontraído... no meio de amigos. O nome foi só porque todos somos de fora, quase não temos familiares aqui em Brasília e não conseguimos viajar. Solução: juntamo-nos e fizemos uma grande família, "jogamos conversa fora", rimos muito, dançamos, soltamos fogos e demos as boas vindas ao novo ano.
A semana já começou e, de volta ao trabalho, resolvi dar um plus de qualidade. Revisei todos os documentos que gerei desde que cheguei ao novo emprego, em 12/12/2005. Melhorei todos eles!
Finalizei esse mini-projeto e estou pronto pra começar outro, o qual espero que não seja tão mini assim...
Aos amigos e amores, desejo um 2006 muito cheio... cheio de Deus, cheio de amor (pleonasmo), cheio de mim, cheio de risos e suspiros...
Tenho muita coisa pra recomeçar nesse novo ano. Uma delas é cuidar de mim. Tem coisas chatas, como médicos, exames de rotina (a idade tá chegando, né?!), dentista etc., mas tem muita coisa que quero fazer que, se eu conseguir, vai ser maravilhoso. A principal delas é parar de fumar! Não agüento mais depender dessa "merda" pra conseguir fazer as outras coisas... é uma prisão com uns 8 cm de tamanho, mas um grande poder de aprisionamento! Será que essa porqueirinha, tão pequena, vai continuar sendo mais forte do que eu?!?!?! Estou decidido a me provar que não!!!
Que Deus me ajude!
Beijos a todos que passarem por aqui.

2 Comments:

Blogger Wesley said...

fala meu primo ,e squeceu da gente né,ve se aparece aqui pra gente conversar meu brother, muita coisa acontece nas nossas vidas, precisamos interagir para que elas valham a pena, abraço!!!!!!!!!
te espero aqui em!!!!

9:48 PM  
Blogger Lia Noronha said...

Vitor: obrigada pelo carinho da visita ao meu Cotidiano.
espero que atualize logo o seu,ok?
abraços carinhosos e um bom fim de semana.

6:03 PM  

Postar um comentário

<< Home